quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Absurdo: Vereador de Uauá é barrado na porta de Hospital a mando da administração municipal

Da Redação do AP
A situação no município de Uauá, Bahia, está ficando incontrolável para a administração municipal. De acordo informações chegadas neste momento à reportagem do AP, o vereador de oposição Genilson de Zé Gordo (PP), acaba de ser barrado nesta manhã de quinta-feira (16) na porta do Hospital Municipal Dr. Jair Braga quando tentava visitar uma criança do Distrito de Caldeirão do Almeida que se encontra internada. “Assim que cheguei, os dois guardas se dirigiram até a minha pessoa e informaram que estava proibida a minha entrada por ordem da diretora  Adna. Como representante do povo fiquei assustado com mais esta outra decisão da administração do prefeito Lindomar Dantas do PCdoB que tenta resolver as coisas na força tratando seus adversários políticos desta maneira. Pelo jeito, terei que tomar cuidado até em andar na rua e nas comunidades do interior”, lamentou Genilson em contato com a reportagem do AP.
Guardas proíbem entrada de vereador em hospital a mando da administração comunista de Uauá

Ele afirmou ainda que está é a primeira vez na história política do município que acontece este tipo de fato. “Nem na época da Ditadura Militar ninguém foi barrado na porta deste hospital. Isso só pode está ligado à questão de perseguição política por não fazer parte do grupo da mudança do prefeito. Eu como vereador tenho me posicionado à favor do povo e denunciado na imprensa e na tribuna da Câmara os descasos que estão acontecendo em todos os setores da administração, inclusive na saúde. Provavelmente, estejam escondendo algo de grave dentro do hospital para que eu não tenha conhecimento. O mais estranho, que outras pessoas ligadas ao grupo político do próprio prefeito tiveram acesso ao local no mesmo horário”, detonou.
Vereador barrado na porta do Hospital Dr. Jair Braga


fonte: jornal ação popular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário