sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Política: Em sento-sé o ex prefeito Ednaldo deixou de fazer quando prefeito e agora quer da uma de Arrependido!

foto da internet


Os moradores das chamadas “casinhas” do programa Minha Casa, Minha Vida, passou a ter abastecimento de água mais satisfatório, no atual do governo da prefeita Ana Passos, que tem sido o que melhor gerou resultados sociais!... Reconhecidos  por enorme maioria da população, observado, nos mais diversos sintomas políticos dos bastidores do município e pela região!
Ultimamente o ex-prefeito Ednaldo Barros, adquiriu um carro-pipa, para tentar desfazer do desgaste sofrido por impor um dos piores sofrimentos humanos, a sede, pela constante falta de água durante sua gestão desastrosa.veja aqui! e aqui!
Realmente o político famoso pelas suas ruindades, desde suas duas últimas derrotas massacrantes nas eleições de 2016 e 2018, vem amargurando decisões e rejeições de expressividades fortes e claras: além da debandada de aliados para o grupo da situação; à reprovação da prestação de contas referente ao ano de 2016, pela Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, na quinta-feira, dia 22 de Agosto deste ano.

Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário