sábado, 23 de fevereiro de 2019

Prefeita de Sento-Sé e Codevasf assinam ordem de serviço para a conclusão do saneamento básico


Prefeita Ana Passos 
Na manhã desta quinta-feira (21/02), a Prefeita Municipal de Sento-Sé, Ana Passos e o Superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf - Juazeiro, Elmo Nascimento, assinaram a ordem de serviço para a conclusão do saneamento básico.
A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, no Plenário Vereador José Custódio Pacheco. Para a construção da obra serão investidos mais de 4 milhões e 700 mil reais.
O ato contou com as presenças dos Secretários Municipais, Vereadores e da população sentoseense.

Superintendente da Codevasf, Elmo Nascimento
O Superintendente da Codevasf, Elmo Nascimento, falou ”foi muito bom voltar para Sento-Sé trazendo boas notícias, agora vamos resolver o problema do saneamento básico que não tinha terminado há anos, já está tudo encaminhado, licitação, empresa executória e ordem de serviço", comemora.

Para a Prefeita, “foi um passo importante para a população de Sento-Sé, estamos dando início ao fim de muitos problemas enfrentados (diariamente) pela população, a gestão e o SAAE; dificuldades estas causadas, porquê a obra do saneamento não foi finalizada. Agora após esta assinatura este problema está mais próximo de ser resolvido. Sou muito grata a toda equipe da Codevasf pelo empenho e dedicação”, disse a gestora.



Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE
Fotos: Leonardo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário